Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, novembro 10, 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – NO FIM DO SEMESTRE ATÉ OS PROFESSORES FICAM MAIS TRANQUILOS

.

Olá nobres colegas!

Semana maluca essa, e graças a pessoas que se dizem amigas sai da dieta a semana inteira, cada dia íamos jantar em um lugar na hora do intervalo, amigos de verdade levam frutas para você ou te convidam para comer uma salada!!!

O semestre já está finalizando, as matérias estão terminando, as aulas estão indo com mais calma, os professores mais calmos, menos eu, estou em pânico já, do tanto de coisa que preciso terminar para entregar.

Alguns amigos que vão prestar o Exame da Ordem estão bastante ansiosos, a prova está chegando e todos com os nervos à flor da pele, mas a maioria está preparada para a prova.

Esse final de semana vou prestar um concurso para estágio no Ministério Público Federal, estou estudando muito, pois quero muito passar, vou passar se Deus quiser.

gerenciamento-de-projetos-nas-ferias-dicas-para-manter-a-qualidade-do-trabalho-e-descansar-de-verdade

Comprei 2 livros essa semana para estudar para o Exame da Ordem, um para a primeira fase e outro para a segunda, com dicas de peças, truques para estudar, eu tenho sorte, comprei os dois em promoção o valor normal era R$ 90,00 cada um, estava de bobeira em um site de uma rede de lojas e fui olhar os livros, estavam na promoção por R$ 9,90, não pensei duas vezes e comprei os dois e ainda paguei R$ 1,00 de frete!

Passando o concurso, vou pegar firme e estudar para as provas, preciso me planejar no trabalho para poder assistir as audiências, esse semestre não assisti nenhuma e acabei deixando para a última hora, ai agora é aquela loucura, para terminar tudo dentro do prazo.

A semana foi tranquila, espero que a próxima seja igual, tranquila, cheia de boas novidades, e já sinto o cheiro das férias...

PS1: BOA SORTE A TODOS QUE IRÃO PRESTAR O EXAME DA ORDEM NO PROXIMO FIM DE SEMANA!

PS2: FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MINHA PRIMA LINDA BIANCA ZAMAI, QUE ESTA TERMINANDO O CURSO DE DIREITO ESSE ANO, E VAI SER UMA EXCELENTE PROFISSIONAL!

Vou ficando por aqui, grande abraço e boa semana.

Assinatura Willian

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib