Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, dezembro 19, 2014

DIÁRIO DE UM CONCURSEIRO – FOI BOM ENQUANTO DUROU

.

E chegamos ao fim. Ao meu fim. Como eu disse a vocês há alguns meses, minha coluna aqui é temporária, e, com o ano novo chegando, precisamos de sangue novo por aqui. Sendo assim, escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor! Porque veio a saudade visitar meu coração. Espero que desculpes os meus errinhos por favor, nas frases desta carta que é uma prova de afeição aproveito estas breves linhas para me despedir e agradecer ao NED e a vocês, pela companhia, e, sobretudo, pela paciência.

Aliás, falando em vocês, tenho que confidenciar que o que eu mais gostei nesse negócio foram as amizades que eu fiz. Teve uma porrada de leitor do blog me adicionando no Facebook. Até aproveitei para conhecer um pessoalmente quando estive em São Paulo (e, inclusive, o obriguei a participar do meu curso de prova oral. Leitores são para essas coisas... pelo menos os meus). Na verdade, fiz muitos amigos. Tenho uma cambada de gente para conhecer pessoalmente Brasil afora. Mas, como tudo passa tudo passará, e nada fica, nada ficará, só se encontra a felicidade, quando se entrega o coração já esperávamos, meus 15 minutos de fama chegaram ao fim (para o alívio de vocês).

608djquzvqbjz

Bom, eu não tenho a mínima ideia de quem roubou meu lugar vai assumir a coluna, mas tenho meus motivos para achar que será alguém que presta concursos públicos. É só uma suspeita. Ficaremos curiosos até o ano que vem, já que teremos um mês de férias aqui no blog.

Agora que estou desempregada também do blog, vou aproveitar para beber, chorar e ouvir Pablo lamentando a minha má sorte estudar. Vai que com um pouco de sorte , eu volte daqui a muito tempo, escrevendo o Diário de uma Concursada linda, magra e que ri disso tudo em Paris...

No mais, que tenhamos todos um feliz natal acompanhado de um peru grande e gostoso e um 2015 de muitos editais, pouca concorrência e muitas nomeações. Meu nome sai do blog, mas espero que entre na lista... nem que seja dos beneficiários do seguro-desemprego... Um xêro!

assinaturajuliete

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib