Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, dezembro 19, 2014

DIÁRIO DE UM POSTULANTE – QUEM ESTÁ ESTUDANDO PARA A OAB NÃO TEM FÉRIAS

.

Venho comunicar que chegou o momento mais esperado do ano...
Minhas férias!!!
Esse ano foi sapeca, foi bipolar, foi difícil. Mas por misericórdia divina eu resisti bravamente.

O homem virou menino, a chinela cantou, a menina chorou, a OAB me reprovou.

Mas como nada dura para sempre, cá estou feliz da vida escrevendo esse texto de despedida.

OAB veio sem dó nem piedade. Fiquei internada alguns dias na UTI, mas já me recuperei.

To pronta pra 2015. Pronta pra OAB, pros concursos, pro The Voice, pra tomar Constantinopla, voltar no tempo, mais precisamente em 1453, e mudar o rumo da história. Serei a primeira mulher a criar o Estado Moderno e por fim as poliarquias. Rei? Não, não... só terá espaço pra estudantes de Direito. O summa potestis estará em nossas mãos. Exerceremos a soberania de forma independente e ninguém nos deterá. Dominaremos o mundo!!! Muarrarrááá!
Logicamente deixarei pra pensar em tudo isso só depois da virada do ano.

001

O momento agora é de curtir a vibe positiva solta pelo ar. Sintonize sua vibração 
Não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir. Existe um mundo que só quer te ver sorrir .
E digo mais... Não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender 
E agora, é hora de tentar se libertar não vai doer 
Deixe a energia do som te levar 
A vibe positiva solta pelo ar 
Quem sente com a alma é capaz de amar 
Está sempre livre pra cantar 
Sim, to no ritmo praia, férias, energia positiva e musicalidade aflorada.

Cola na minha, serzinho que tanto estudou durante esse ano e mesmo assim não passou na OAB. Cola na minha e partiu pular sete ondinhas!!!

Um próspero Ano Novo para todos os leitores do NED!

Beijo no Tum Tum de vocês!

Assinatura Ana Paula

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib