Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, dezembro 12, 2014

DIÁRIO DE UM POSTULANTE–SEGURA ESSE FORNINHO GIOVANA

.

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.

Tudo acaba, sempre acaba...

A única coisa que não acaba é a agonia do Exame da Ordem.

Essa dai é guerreira. Ela persiste, ela vai até o fim.

O seu lema é: Missão dada é missão cumprida.

Lembro até hoje do dia que ela olhou pra mim, eu olhei pra ela e pronto. O ser “xonou” na hora.

Mal sabia minha doce e pura alma que a casa tinha caído pra mim nesse dia.

Nossa, Ana. Que exagero, quanto mimimi.

É, mas quem vai prestar a OAB sabe disso melhor do que eu.

A Agonia (agoniastis intelectum para os mais formais ou os que curtem Harry Potter e curtem um termo em latim) é pior que namorado grudento, pior que vendedor precisando bater meta, pior que gente bêbada em balada, pior que aluno no final do semestre implorando nota pro professor.

Ela é chata! Ela é insistente!

Só que cansei.

Final do ano tá chegando e com ele o recesso.

Quero sim sentir frio na barriga, mas não por medo da OAB e sim porque terminei a facul e coisas maravilhosas me esperam em 2015. *-*

size_590_formatura

Afinal, o mercado de trabalho valoriza o jovem advogado. Paga altos salários logo de cara. Você ganha respeito. Status. É chamado de “Dôtora”. Consegue sentir a glória??? Fechem os olhos, inspirem e sintam...

Simmm... é a riqueza chegando.

Você merece, estudou 5 anos “arduamente”, foi escravizado, gastou muita sola do sapato, e agora finalmente sua hora chegou... GAME OVER FACUL!

Só para constar, na virada do ano vou pegar meu diploma me jogar no mar e gritar: Agora eu sou RYCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Tenho certeza que nesse momento algum banhista vai me empurrar mar adentro e gritar: sai daqui oferenda. Mas ok.

Fato é.

Queridos leitores, guerreiros (não por tentarem passar na OAB, mas por acompanhar minha coluna)...

Partiu praia e sim deixarei a agonia aí com você, ser neurótico que não se permite desligar dois dias do ano pra relaxar.

Segura esse forninho, Giovana!

P.s.: Para todos os demais que passam perrengues como eu, mas que sabem que a vida não se resume a OAB, colem na minha que é sucesso... ou não, mas no mínimo e diversão garantida!

Por hoje é só pessoal!

Beijo no tumtum de vocês! ;)

Assinatura Ana Paula

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib