Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, dezembro 15, 2014

ESTUDANTE DE DIREITO CONSEGUE LIMINAR QUE IMPEDE TIO DE FAZER A PIADA DO “É PAVÊ OU PACOMÊ?”

.

A estudante Laiane Moura da cidade de Rio Verde interior de Goiás, que cursa faculdade de Direito, conseguiu uma liminar que impede que seu tio Juarez Pereira de perguntar sobre a velha piadinha do “pavê ou pá cumê” durante a ceia de natal de sua família.

Ela alega que essa frase a deixa transtornada durante os 365 dias do ano, que faz uso diária de remédio fortíssimo contra os “nervo” e que sua convivência com seu tio não é das boas e que deixa sua vó, Maria Celeste inconformado, mas para acalmar-la, avó de 89 anos sempre pergunta sobre sua vida, dos estudos e principalmente pelos namorados.

pavê

De acordo com o a decisão preferida pelo Juiz Eustáquio Astuto Modesto,  o requerido deverá se abster de fazer a famigerada piada do “é pavê ou pacomê” sob pena de multa de R$ 500,00 (quinhentos reais) a cada vez que fizer a “gracinha”.

Contudo, o tio da garota parece não ter se impressionado com a medida judicial e disse: o dinheiro que eu iria comprar presente para meus familiares será guardado para caso eu me esqueça e faça a piadinha uma vez outra”.

Adaptado do Enquanto isso em Goiás

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib