Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, dezembro 17, 2014

JOAQUIM BARBOSA NÃO É UM GAROTÃO DO SHOWBIZZ. RESPEITEM O EX MINISTRO!

.

Atriz e radialista, Antonia Fontenelle tem sido vista na noite do Rio com o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa — eles jantaram juntos na Osteria Del’Angollo e foram ao teatro. Procurada pela coluna, Antonia fala que se sente desrespeitada com os boatos que circulam na internet.

Você e o Joaquim Barbosa foram vistos dois dias seguidos juntos...
Sim (interrompendo a pergunta), mas eu não estou acreditando nesse carnaval todo que estão fazendo por causa disso. É um desrespeito com o Joaquim! Pra mim é Deus no céu e ele na Terra. Estão me desrespeitando também. É tudo um grande absurdo.

JB

Por que você se sente desrespeitada?
Porque estão insinuando coisas, vi em alguns sites umas manchetes tipo “Antonia Fontenelle passa noite agradável com Joaquim Barbosa”. Insinuando que a gente tem alguma coisa. Todo mundo sabe que estou recém-namorando uma outra pessoa. Eu e o Joaquim somos amigos. Só isso.

Vocês são amigos há muito tempo?
Não. Fomos apresentados por um amigo em comum, que me disse que o Joaquim viria ao Rio, e me chamou para jantarmos todos juntos. Fomos na Osteria e, no dia seguinte, combinamos de ver a peça da Elis. Aí quando a gente sai de lá, está cheio de paparazzi do lado de fora. É muito desrespeito. Com ele, principalmente.

Não acha normal que a imprensa se interesse por esse assunto?
Gente, o Joaquim Barbosa não é um garotão do showbizz. Ele é um jurista do mais alto garbo, que não pode ser envolvido em fofocas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib