Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, janeiro 27, 2015

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – APRESENTANDO ALINE SANTOS

.

Faaaaala povo bonito! Tudo bem com vocês? Eu sou a Aline, e a partir de agora sou eu que vou assinar a coluna Diário de um Estudante. Antes de começar, queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra Xuxa e pro Bial, beijo gente!

Bom, comecemos apresentando essa linda pessoa que vos fala. Tenho 21 anos e atualmente curso o 5º semestre de Direito. Sou da terra da banana e do chá preto, também conhecida como Hellgistro Registro (um salve pro Vale do Ribeira!), e moro na capital paulista há 2 anos graças ao Direito, porque desgraça pouca é bobagem. Faço parte do NED já há alguns meses, mas ali, nos bastidores, onde eu criava algumas daquelas imagens da página do "Feice" que vocês compartilham. Depois de alguns subornos esforços e pra tristeza dazinimiga fui promovida e vim parar aqui.

cumprimento

Escolhi o Direito porque sim. Pra minha família, pra parecer bonito, eu digo que foi algo mágico tipo varinha do Harry Potter, em que você quem é escolhido, sabe? Mas na verdade o Direito caiu na minha cabeça como cocô de pombo: você não sabe de onde veio, pra onde foi, nem como chegou ali. Nunca sequer passou pela minha cabeça seguir a carreira jurídica, mas nela eu me encontrei e nela pretendo seguir até ao fim dos meus dias (gente, que poético, vou até anotar no Vade Mecum).

E é isso, galera, a partir de agora to nessa bagaça aqui e espero poder fazer as terças feiras de vocês mais felizes. Ou não. Muahaha

Beijo, gente!

Assinatura Aline

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib