Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, abril 13, 2015

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE - 20 COISAS QUE PENSAMOS DURANTE A PROVA

.

1- “Eu li alguma coisa sobre isso...”

2- “Essa eu sei. Não, pera...”

3- “Eu me lembro do professor ter falado nisso, mas qual era mesmo?”

4- “Eu não devia ter feito aquela pausa pra assistir a novela enquanto estudava...”

5- “Mi-nha mãe man-dou eu es-co-lher es-sa da-qui...”

6- “Acho que se eu der uma enrolada nessa dissertativa o professor vai considerar meu esforço e me dar parte do ponto”

7- “Tem algo errado, sobrou muito espaço livre pra responder...”

8- “Como assim aquele cara já terminou? Eu devia ter sentado perto dele...”

9- “Será que ainda tem coxinha na cantina?”

10-“Mas ‘A’ de novo? Não, isso deve estar errado...”

alunos-fazendo-prova

11-“Essa tá errada... Essa também... Não... Essa também não... Ué, não tem mais alternativas?”

12-“Como que se escreve isso mesmo? ‘tuo quoqe’, não, ‘tu qoque’, pera, é ‘tuo coque’. Aaah, merda de latim!”

13- “Será que o professor vai perceber minha colinha?”

14-“Ele tá olhando na minha direção... Aja naturalmente...”

15- “Ai meu Deus, o professor tá vindo. Não vem conferir o vade mecum, não vem conferir o vade mecum, não vem conferir o vade mecum...”

16-“Será que eu entrego a prova agora ou espero pra ver se a mente clareia?”

17-“Deixa eu dar uma leve espiada na prova do colega... Ai meu Deus, por que ele marcou ‘A’? Não é ‘B’? Ai caramba, será que me enganei?”

18-“Por que já tá todo mundo saindo?”

19-“Vou dar uma última olhada no índice alfabético-remissivo, deve ter algo sobre isso...”

20-“Foda-se! Eu recupero a nota no segundo bimestre!”

E aí, quantos pensamentos desses vocês já tiveram? Posso dizer que 18 deles eu tive só na última semana, haha

É isso gente, um beijo e um cheiro, e até semana que vem!

Assinatura Aline

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib