Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, abril 07, 2015

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE - DEPRESSÃO PÓS PÁSCOA E PRÉ SEMANA DE PROVAS

.

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? Uma prova, duas provas, três provas assim...”

Fala meu povo, tudo bem com vocês? Todo mundo com altos níveis de glicemia?

Não sei se me sinto mais culpada pela quantidade de chocolate que comi, ou por não ter me preparado o suficiente pras provas dessa semana.

Acho que agora entendi o motivo da semana de provas ter sido marcada pra semana depois da Páscoa, chocolate estimula a produção de serotonina, que acalma, relaxa, manda embora a ansiedade... Tendo uma overdose de chocolate um final de semana antes, estaríamos calmos e relaxados pra semana de provas, certo?

Só que não, professores.

67350_Papel-de-Parede-Coelho-de-Pascoa-no-PC_1024x768

Dizem que teve um feriado prolongado aí, mas só vi ele passar de relance. Sim, eu deixei tudo em cima da hora de novo, e é nessa hora que a lei de Murphy faz todo o sentido do mundo. Matéria pra estudar, trabalho pra fazer, e meu notebook inventa de pifar logo na sexta-feira pra destruir todas as minhas expectativas do final de semana.

Respirei fundo, sorri, e comi mais um chocolate.

Peguei minha chavinha Phillips me sentindo a técnica em informática, limpei o cooler interno e tudo voltou a funcionar normalmente. Por 15 minutos, até que o cooler simplesmente parou de rodar de vez e não voltou mais. Assim, do nada. E caso você não saiba o que acontece quando ele não funciona, o PC superaquece e desliga sozinho. E foi o que aconteceu.

Parece que foi de propósito, sacas? “Lá vem ela me sobrecarregar de novo, me fazendo trabalhar o dia todo por deixar tudo pra última hora. Quer saber? Vou foder com ela”.

A propósito, técnicos com preço camarada, favor chamar inbox.

Mas não adianta chorar sobre o cooler pifado, semana de provas tá só começando.

Let the games begin.

Beijo, beijo, e até semana que vem!

Assinatura Aline

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib