Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, abril 20, 2015

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE–MINHA PROFESSORA É O CHEWBACCA

.

Faaaaala companheiros de jornada, como vão vocês?

Tô aqui de boa, curtindo o feriado, tomando um drink de frente para o mar...

Só que não.

Eu não sei o que é mais agonizante: O começo da semana de provas ou o fim delas quando a gente abre o sistema e se depara com a nota.

Eu sempre me gabei por não ter nenhuma nota abaixo da média, mesmo que eu passasse ali na trave. É legal tirar a nota mínima? Não, não é nada bonito, mas dá pra passar, não é assim?

Então lá estava eu feliz e saltitante tal como uma gazela com as minhas notinhas de "oimportanteéqueeupassei". Até chegar essa matéria fidumcapeta.

52E

Todo mundo tem um (a) professor (a) com quem o santo não bate. Se você ama todos os seus professores e é o queridinho deles você é um nerd fdp certamente é odiado pelo resto da sala. Isso é fato.

Aí a gente tem essa professora, que é uma mistura de Chewbacca com Tia Turbina. Chewbacca porque o som que sai da boca dela é bem parecido: irritante e ninguém entende. E tia Turbina... bom, se você assistiu "Robôs" sabe do que eu to falando.

Não sei se a aula que é realmente ruim, se a matéria que é extremamente chata, ou se o problema é comigo mesmo que criei um bloqueio por não gostar dela. Talvez seja uma mistura de tudo. Não sei, sei que eu agora eu tenho 2 malditos pontos pra recuperar no próximo bimestre.

Resumo da ópera: Enquanto vocês descansam lindamente no feriado prolongado, cá estou eu revendo a matéria e me antecipando pra não me perder de novo, porque como diria um velho amigo, só tem vida difícil quem não se esforça.

Beijo, beijo e até!

Assinatura Aline

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib