Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, abril 15, 2015

DIÁRIO DE UM POSTULANTE – PANE NO SISTEMA ALGUÉM ME DESCONFIGUROU

.

“Pane no sistema alguém me desconfigurou 
Aonde estão meus olhos de robô? 
Eu não sabia, eu não tinha percebido 
Eu sempre achei que era vivo 
Parafuso e fluído em lugar de articulação 
Até achava que aqui batia um coração 
Nada é orgânico é tudo programado 
E eu achando que tinha me libertado “

25 anos nas costas e o corpo começa a reclamar.

Fiz um check list objetivando colocar tudo em ordem.

Paras as dores nas costas, comprei cadeira ortopédica e conto com auxílio de uma massagista profissional que por sorte mora comigo. Rá.

Para cegueira, fui ao oftalmologista, descobri que tenho oito graus de miopia, comprei lentes de contato e problema resolvido.

Aliás, sinto de tecer algumas palavras acerca desse fatídico dia.

No dia da consulta precisei ficar 24h sem lentes, ou seja, cega. Cheguei no consultório da oftalmo e a secretária pediu gentilmente para que eu aguardasse sentada. Até aí tudo bem. Daí procurei as benditas cadeiras e cadê? Olhei, olhei e nada das cadeiras. As cadeiras eram t-r-a-n-s-p-a-r-e-n-t-e-s. Como é que um alto míope enxergaria? Consultório de oftalmologia com cadeiras transparentes???? Pode isso, Arnaldo? Me senti trolada.

batimentos-cardiacos (1)

Resolvido o problema com as costas e visão pensei que estaria 100% para os estudos. Ledo engado. É nesse ponto que a chinela decidiu cantar, meus amigos.

Exame da Ordem chegando e advinha o pâncreas de quem resolve ser maroto?

O mesmo problema que me perseguiu durante a preparação para Exame passado resolveu ressurgir das cinzas como uma Fênix.

Crises de hipoglicemia dia sim e outro também.

Já vi os anjos algumas vezes nessas últimas semanas, mas as aulas do cursinho me puxaram de volta pra Terra.

Peguei minha listinha com todos os sintomas e fui ter um papo sério com o Endócrino.

Creio que ele gastou uns 10 minutos falando do meu problema (suspeita que tenho hiperinsulinemia, meu pâncreas libera MUITA insulina) e 30 minutos falando sobre o que eu pensava sobre o Exame da Ordem, sobre os Ministros, sobre a Dilma.

Resumo da Ópera: se os exames confirmarem a suspeita, adeus jujubas, pão de mel, vida sedentária, pizzas e vida. Essa doença é uma afronta à dignidade da pessoa humana.

Estou meio chateada com isso, mas força na peruca. Bora assistir as 10.000 aulas do cursinho.

Pareço um zumbi, mas um zumbi estudioso.

P.s.: Hoje prensei meu dedo na porta. É, tá foda a vida!

Por hoje é só pessoal!

Beijo da Ana e deu seu pâncreas marotinho!

Assinatura Ana Paula

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib