Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, abril 30, 2015

DIÁRIO DE UM POSTULANTE – SONO X OAB

.

2ª Fase da OAB está chegando e o frio na barriga aumentando.

Sabe quando você estuda, estuda, estuda e parece que não sabe nada?

Esse ser que vos escreve se sente exatamente assim.

Tenho vomitinho só de imaginar o dia do Exame, mas por outro lado quero que tudo isso acabe de uma vez.

Estou tão cansada que preciso lavar o rosto umas 15 vezes por dia, tomar energético, beber litros de café, e ainda assim pareço um zumbi.

Algo me diz que se eu praticasse alguma atividade física, não comesse tanta porcaria, dançasse zumba, tocasse ukulele, me sentiria mais disposta. Mas agora é tarde.

Gosto de estudar. Que isso fique claro. Porém, falta energia cognitiva para isso.

Ficaria tão feliz se eu gravasse tudo só assistindo as aulas do cursinho (suspiros).

Nesse exato momento o que eu mais gostaria era estar deitada numa cama quentinha.

sono

Se alguém pedisse para escolher entre uma barra de chocolate ou uma cama quentinha, escolheria a cama.

Se pedisse para escolher um jantar romântico ou uma cama quentinha, escolheria a cama.

Se pedisse para escolher um banho de loja ou uma cama quentinha, escolheria a cama.

Se pedisse para escolher ganhar na mega ou uma cama quentinha, escolheria ganhar na mega e com o dinheiro compraria uma cama quentinha.

Lutar contra o sono é mais difícil do que lutar contra um Salgueiro Lutador.

Queria ser como a Hermione, mas estou mais para Rony Weasley.

Por hoje é só pessoal!

Beijo no ventrículo esquerdo.

Assinatura Ana Paula

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib