Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, junho 25, 2015

RECLAMATÓRIO – VOCÊ JÁ SAIU PROCURANDO ROLAS POR AÍ?

.

Salve salve tripulantes desta nave louca, eu sempre quis dizer isso, pessoas garbosas, usuárias ou não de perfume boticário gayzificador e detentoras de notório saber jurídico.

Estamos aqui mais uma vez neste reclamatório para simplesmente botar a boca no trombone.

O assunto de hoje é ROLA, substantivo feminino utilizado na Zoologia para numerosas espécies de aves columbiformes da família dos columbídeos, semelhantes aos pombos.

Na última semana o jornalista Ricardo Boechat desabafou em seu programa, dizendo que o Pastor Silas Malafaia deveria procurar uma “rola”. Antes disso o pastor havia feito um desafio ao jornalista e o chamou para um debate e ainda por cima, disse que o jornalista não passava de um “falastrão idiota”, de acordo com o bafafá da internet o jornalista teria dito que os pastores incitam os fiéis a praticar a intolerância.

Já dizia minha vó, chumbo trocado não dói!

Já dizia alguém por ai, pra cada ação uma reação!

Me pergunto aqui da minha cadeira: Xingar alguém de falastrão é mais bonito, ou menos pior do que pedir pra alguém procurar uma rola? Coitadinho do passarinho gente!!!

1

É bem verdade que as pessoas perderam o respeito com as outras há muito tempo... Mas o Sr. Pastor faz e acontece, fala o que quer e o que não quer e ainda é a vítima? Por favor!

Para mim esse povo deveria ir lavar louça, se quiserem as minhas ficarei grata, ajudar velhinhos a atravessar a rua e dar doce para criancinhas.

Há quem adore procurar “passarinhos”...

Outro dia mesmo estavam brigando por causa da propaganda de perfume, depois pela parada gay, agora pelo “passarinho”. Tanta coisa mais legal no mundo gente, deixa o povo ser feliz!

A fofoca na internet disse que tudo isso começou porque o Jornalista teria diante do episódio da menina que foi apedrejada por participar de um culto de candomblé, incitado que os radicais evangélicos incentivavam a intolerância. E é mentira?

Oi? Perdi alguma coisa no mundo? Porque gente, para mim pessoas que se preocupam em boicotar uma marca de cosméticos pela propaganda “incentivadora de homossexualidade” não merecem meu respeito.

Já dizia o filósofo: cada um no seu quadrado!

O episódio da menina foi o fim da picada e muita gente incita a intolerância religiosa sim! Não estou generalizando e muito menos fazendo mimimi, mas é por culpa de discussões ridículas deste tipo que as pessoas criam motivos para não serem tolerantes com as outras.

Me poupem!

No ponto de vista jurídico epistemológico No meu ponto de vista o Sr. Pastor deveria ficar no seu quadrado e procurar ajudar as pessoas (que até onde eu sei é papel do pastor) e não ficar desafiando ninguém, por bobagens!

É meus caros colegas, as coisas não estão fáceis! Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.

Agora vou ali lavar minhas louças, voltar pro meu trabalho mais leve afinal botar a boca no trombone alivia mais e causa menos problemas do que pedir para os amiguinhos procurarem “passarinhos”!

Reclamatório

Isabela Felix é servidora pública e criadora de conteúdo do NED

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib