Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, julho 01, 2015

DIÁRIO DE UM POSTULANTE – COLUNA DE DESPEDIDA

.

Foi bonito foi, foi intenso foi...
Finalmente saiu o resultado definitivo do XVI Exame da Ordem.

Primeiramente, parabéns aos guerreiros que foram aprovados.

Aos que, como eu, tiveram seus recursos indeferidos, vem cá que a tia da um abraço.

Não achei justa a correção, mas nós bem sabemos que se existe algo relativo nesse mundo é a palavra JUSTIÇA. Só tenho um recado para a banca corretora: Deus tá vendo essa zoeira aí, viu?!

Sinto que estou vivendo meu inferno astral pós aniversário. Nesse final de semana enquanto passava café, minha amada cachorra, Jinkx Monsoon, pulou na minha perna. Eu, mais delicada que elefante numa loja de cristais, me desequilibrei e derrubei o café fervendo na minha mão e na cozinha inteira (tinha café até no teto). Bom, o importante é que protegi a linda da Jinkx e ela não se machucou. ;)

Mozinho me ligou pra checar se realmente estava bem (Sim, mandei fotos da queimadura dois segundos após o ocorrido. Primeiro a foto, depois os primeiros socorros).

DESPEDIDA

Perguntou: Tá chorando??? - Como sou extremamente forte e adulta, respondi: DÃOOO! (Lógico que estava chorando).

Isso foi um sinal que havia reprovado na ordem? Creio que sim. A água quente na minha mão direita queimou tanto quanto a resposta invertida dada pela banca às minhas razões de recurso. Doeu igual.

A parte boa é que pela primeira vez na vida me ofereceram lugar no ônibus, já que estou com a mão enfaixada, o povo olha e tem dó.

Hoje vi o resultado e segurei o choro. Gente, estou em plena TPM aguda, foi muito muito foda não perder a compostura no trabalho.

Pensei: Segura o choro, Ana. Hoje você vai pra casa colocar a roupa de caminhada e lavar a alma, andar, andar e esquecer de tudo.

São Pedro, antenado que só, levou ao pé da letra a palavra lavar a alma. Desci do ônibus, andei duas quadras e o céu se abriu, ou melhor, DESPENCOU.

Gente, moro em Curitiba, aqui é Nárnia de tão gelado. Estava de bota, duas blusas e um casaco e fiquei encharcada. Olhei para o céu e pensei: Hoje, é hoje (by Ludmila).

Bom, não posso negar que lavei a alma.

Fato é...

Decidi que agora para a repescagem me desconectarei do mundo. Já cancelei o facebook, deletei o aplicativo do meu celular para não cair em tentação.

Agora, com muito pesar, me despeço de vocês.

Amo escrever essa coluna, mas ocupo esse espaço há certo tempo e creio que chegou a hora de ceder o lugar a outro jovem postulante.

Serei eternamente grata à equipe NED que me recebeu com muito carinho e me presenteou com esse espaço mágico, onde pude trocar experiências com muitos leitores.

Gostaria de agradecer a vocês, pequerruchos da Ana, que me acompanharam durante todo esse tempo e espero de coração ter arrancado risadas de vocês, fazendo da maratona OAB um momento mais leve e divertido.

Obrigada, amigos.

Agora preciso ir...

SASHAY AWAY!

Assinatura Ana Paula

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib