Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, setembro 16, 2015

DIREITO NA PELE – ESTUDANTE DE DIREITO TATUADA

.

E aí, bora conhecer mais uma estudante de direito com tatuagem jurídica?

Bora!

Hoje é o dia de apresentar a Bruna Bher.

“Tenho 20 anos e comecei o curso em 2013, na PUCPR. Atualmente eu estou só estudando e essa foi a primeira tatuagem que eu fiz, um tempo depois de começar o curso.

Desde o primeiro dia de aula senti que era isso que eu queria pra minha vida, e ter conquistado a minha bolsa (sou bolsista hehe) foi uma grande vitória pra mim.

Foi aí que decidi marcar na minha pele todo o amor que eu sinto pelo Direito”

brunabher

Supimpa!

E você quer ganhar uma tatuagem jurídica na faixa? Então clique aqui e fique sabendo como participar.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib