Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, setembro 11, 2015

MULHER É INDICIADA APÓS CHANTAGEAR CLIENTE PELO WHATSAPP

.

Iane Silveira Melo, de 22 anos, foi indiciada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quarta (26). Ela é acusada de extorquir dinheiro de um cliente que contratou seus serviços pelo site Gatas de Recife, mas depois desmarcou o encontro. A modelo foi presa em flagrante, mas pagou fiança e agora aguarda o julgamento em liberdade.

De acordo com a Delegacia de Crimes Cibernéticos de Recife, Iane pediu 10 000 reais para não revelar detalhes para os familiares do cliente.

Ainda de acordo com a investigação, ela recebeu 2 500 reais em junho, mas continuou exigindo mais dinheiro para a vítima pelo WhatsApp.

ppppp

Nas conversas, Iane mencionou o filho recém-nascido do homem, que a encontrou no site com o nome de Nelice. Ela foi presa em uma empresa de telemarketing.

iane

Durante a abordagem, a modelo negou o crime e negou a entregar o celular, que estava escondido dentro de sua calcinha. Com a posse do smartphone, a investigação encontrou fotos e mensagens no aparelho. Iane também já foi acusada de roubar a própria mãe.

Fonte: Veja

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib