Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, outubro 23, 2015

PERCY STENTT – O POSTULANTE À CARTEIRA DA OAB

.

Fala galera maratonista que corre atrás da carteirinha cor de rosa, Percy Stentt na área e se derrubar é pênalti.

Como ninguém me conhece, preciso me apresentar pra vocês, como já mencionado alhures (sou muito chique) meu nome é Percy Stentt, sou bacharel em Direito, e atualmente faço cursinho preparatório para a prova mais importante da minha vida, a prova da OAB.

Todas as semanas eu darei as caras aqui no NED pra contar para vocês um pouco da minha preparação para o exame, meus medos, minhas dicas e tudo o que tiver relacionado à prova.

Confesso que essa vida não está sendo fácil, e eu tô sabendo bem como é que funciona o tal efeito sanfona que as mulheres tanto falam, pois em alguns dias eu fico tão nervoso com a prova que não consigo comer nada, já em outros eu fico ansioso e como tudo que aparece na minha frente como se não houvesse amanhã.

Por isso eu sou o único cara que consegue ouvir dentro de 15 dias as seguintes frases: “nossa, como você tá magro” e “cara, fecha a boca um pouco, porque você tá engordando demais”.

Maluco isso né?

Geralmente, além do cursinho eu estudo em casa e passo alguns finais de semana tentando aprender dosimetria da pena e outras coisas complicas, e por conta deste meu período de reclusão minha namorada me trocou por um cara que vai pra balada de segunda a segunda (eu nem sabia que tinha balada de segunda feira) e os meus pais já começaram a pegar no meu pé dizendo que a prova é tranquila, afinal é só acertar metade.

Ah se fosse fácil assim.

Mas, vamo que vamo que uma hora dá certo.

Até semana que vem!

Percy

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib