Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, fevereiro 16, 2016

ASTOLFO DIDO, O ADVOGADO DA DEPRESSÃO– EM 2016 EU PRETENDO GANHAR MUITO DINHEIRO

.

Amigos depressivos da universalidade advocatícia, voltei!

Esse final de semana não teve nada de emocionante. Aliás, desde Goiás, nada mais interessante aconteceu.

Entendam interessante e emocionante no sentido financeiro da coisa. Orra véi, tá difícil ganhar dinheiro advogando viu.

Entrou 2016 eu já coloquei minha meta: GANHAR DINHEIRO.

Pensei “ah, vou focar bem focado que o negócio vai andar pra mim”. Afinal de contas, se essa história de ser “doutor advogado” sempre dá dinheiro surgiu e permanece na mente das pessoas deve ser que em algum lugar do universo realmente é verdade.

Business Man Displaying a Spread of Cash

Daí que eu tô aqui: trabalha, trabalha, trabalha, peticiona, peticiona, peticiona e nada!

Audiência sendo marcada pra quando as trombetas do apocalipse tocarem, cliente que não paga mensalidade, é correspondente querendo pagar 30 pila na cópia e 50 na audiência...

Olha, não tá fácil, mas vamos vendo aí o que acontece neh, o que mais entra, o que mais aparece, de repente aparece mais festa pra gente fazer uns bicos, arruma uns trabalhos de faculdade, qualquer coisa. E assim eu vou tentando. Um dia eu ainda me dou bem, eu acho.

Astolfo

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib