Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, março 16, 2016

MARISSOL FRIDA, A ESTUDANTE - PROFESSOR TEM QUE ENSINAR E NÃO TE PREJUDICAR

.
Hello amiguinhos do fantástico universo jurídico e doutrinário desse Braseel!

Essa vida de estudante de direito não é nada fácil minha genthy, tudo bem que eu sabia que pra fazer direito tinha que gostar de ler, mas eu achava que era só ler as leis e estaria tudo certo, mas não é isso!

Leis, doutrinas, jurisprudência, além dos vídeos da TV Justiça.

Hellooooooooo, assim não sobra tempo pro meu salão de beleza, já estou indo pra faculdade com o cabelo todo bagunçado e esses dias atrás até repeti uma roupa, essa correria está me deixando louca!

Além desse monte de matéria eu ainda sou O-BRI-GA-DA a aguentar alguns professores que mais parecem críticos de moda do que verdadeiros mestres na arte de ensinar, eles preferem apontar os seus erros do que ensinar como fazer certo!

Genthy, isso tá bem errado!



Professor tem que ensinar, ele tem que mostrar para o aluno o que é o correto, tudo bem que no mundinho jurídico não tem muito essa de certo e errado, mas ele precisa ao menos te mostrar os pontos que você deve seguir, só que isso não acontece.

Parece que a maioria dos professores tem um certo sadismo, eles curtem te ver sofrendo e implorando nota no final do bimestre, pois eles ficam lá, no alto de seus pedestais, se achando os senhores do conhecimento, o sabe tudo das leis, o pica das galáxias, olhando para baixo, assistindo nosso sofrimento!

Isso não é ser professor, isso é ser um cretino. Professor de verdade tem orgulho da profissão, já esses seres iluminados por lúcifer estão professores, mas não o são! Só que se esses “professores” acham que são ruins, eu sou pior meu bem, porque são estas matérias que eu me mato de estudar, até abandonei SUITS (minha série favorita) só pra passar o fim de semana inteiro estudando e fazer perguntas bem capciosas pra pegar esses caras na curva e deixa-los sem respostas, porque eu sou assim!

Quando eu amo, eu amo demais, mas se eu pegar raivinha, sai de baixo baby, porque aí eu vou até o fim, e não vou sossegar enquanto não mostrar que sou melhor que eles, afinal, se professor fosse bom, não começava com P, de PQP!


É isso minha genthy, não chorem se um professor te perseguir, vire o jogo e persiga ele também, afinal, se você estuda, sua vida muda.


Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib