Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, março 15, 2016

SILAS CANDO, O ESTAGIÁRIO - PLANO COLLOR E O TELEMARKETING JURÍDICO

.
Eaê galerinha gente fina do Direito!?

Essa semana meu chefe, "O Águia de Haia", pediu para que eu fizesse um serviço de telemarketing jurídico, para captar clientes de ação revisional daqueles expurgos dos planos econômicos.

Alguém já tentou falar sobre algo que não entende, com pessoas que não fazem ideia do que você ta falando, e desconfia ainda que você ta tentando roubar uma fortuna???

É um caralh......!

Cada tiozinho que eu ligava queria saber como eu havia descoberto que ele tinha conta, o valor atualizado, ou até mesmo se eu era um bandido que ia invadir as contas deles e roubar o rim ... Puta trampo chato, mano!

Embora meu chefe diga que essa lista de pessoas que tinham poupança naquela época, tenha vindo de um cadastro antigo que o escritório tinha, eu desconfio que tenha sido adquirida no mercado negro jurídico, mercado esse que você adquire tudo, até título de melhor escritório da cidade ....

Bom, voltando ao telemarketing do tipo "vou estar entrando com a ação, vou estar mandando a procuração" e tantos outros gerúndios, que é um porre, diga-se de passagem, esse trem de ação de expurgos dos planos econômicos faz as pessoas enlouquecerem. As pessoas criam expectativa que vão receber amanhã, e que ficarão ricas, e que vão quitar todos os carnês das casas Bahia do dia pra noite, mas ó, não é assim gente!

E não é só os tiozinhos que piram na suposta fortuna, os escritórios daqui tão fazendo de tudo pra captar cliente, até anunciando em grupo do facebook chamado “feira do rolo”, colocando mulher peituda pra distribuir panfleto no semáforo, quando passei em um e peguei o panfleto fiquei em dúvida se era escritório de advocacia ou puteiro oqueé quase a mesma coisa. 

Galera ta desesperada por uns trocos a mais!



E enquanto eu tinha que dar conta dessa merda de telemarketing, a estagiária fominha ficava lá recortando e colando publicação, porque ela não consegue pegar o telefone e ligar para as pessoas... tomanoc#!

Pense num ser que consegue se esquivar de todos os b.o’s que aparecem? Tudo que necessita de mais de dois neurônios, ela  diz que tem receio de fazer merda, e nessa o chefe “ Águia de Haia, xodó de Deus”  passa tudo o que ela teria que fazer para mim, tudo o que ele tem para fazer vem para mim, e o eu tenho que fazer para mim também.

Falando assim parece que eu sou um fdp, que se faz de vítima, mas juro, não é isso. É que pra todo folgado, sempre tem um esforçado, é muito mais fácil fazer as petições de juntada, pedido de desarquivamento, carga de processo, do que contestar, recorrer e toda caralhada que existe.

E nessa continuo  aqui cheio de coisa pra fazer, com pouca diversão, sem dinheiro.

É noix




Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib