Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, junho 08, 2016

10 COISAS QUE AS PESSOAS NÃO SABEM SOBRE MIM

.

Todo mundo no facebook começou a fazer uma lista sobre as 10 coisas que as pessoas supostamente não sabem, e assim, eu, o advogado, decidi fazer a minha lista.

1 - Já falei pro cliente que já tinha entrado com a ação quando nem tinha começado a fazer;

2 - Já imitei voz de mulher ao telefone para falar que o advogado não estava;

3 - já aceitei fazer diligência por R$ 20,00 e não me pagaram;

4 - Já tive vontade de chamar meu cliente de burro durante a audiência;

5 - Já perdi prazos e coloquei a culpa no estagiário, e eu nem tinha estagiário;

POST

6 - Já copiei petição inteira do google porque não sabia como fazer a ação;

7 - Já tive vontade de mandar o juiz pro inferno, mas aí lembrei que ele julga meus processos;

8 - Já pedi pra secretaria dizer q estava em reunião, mas estava jogando candy crush;

9 - Estou advogando porque não consegui passar em nenhum concurso;

10 - Fiz check-in no fórum postando de advogado bem sucedido e na verdade era só uma diligência.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib