Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, março 27, 2013

Extra Petita – Amor barato

.

Não é amorNão é de hoje que as músicas, as poesias e os filmes exaltam o amor, pois já diz o velho ditado que o amor é lindo. E sim, realmente o amor é lindo, amar é mágico, e poucas coisas são tão gratificantes como estar amando e também ser amado, mas, contudo, porém, entretanto, banalizaram a porra do amor!

Juvenis mal saídos do playground dizem eu te amo hoje e amanhã trocam as namoradas pelo novo FIFA 13, mulheres adultas e “já feitas” dizem eu te amo pazamigas e depois mentem que a chapinha tá quebrada só pra não emprestar pra coitada alisar o cabelo, homens enchem a cara de cachaça na balada e começam a amar até os garçons.

Gente, para!

Ceis tão fodendo com um sentimento bacana e puro!

Amigo não ama amigo de uma hora pra outra, vocês se conheceram na faculdade, estão no segundo ano e já tão falando que se amam. Espera até uma recusar a passar cola na hora da prova pra ver pra onde vai esse amor!

Há quem defenda que existam diversos tipos de amor, o que é a maior das balelas já ditas! Não, meu caro gafanhoto, não existe amor fraterno, amor entre homem e mulher, amor de amigo. Amor não é sorvete pra ter tipo, amor é amor e ponto final.

Neste momento você está pensando assim, nossa como esse cara é babaca, nada a ver o texto dele, ou se fores uma pessoa um pouco mais educada me questionaria do seguinte modo: “Ah Livan, nessa você está enganado, eu amo meus pais de um modo diferente do que eu amo minha namorada, ou meus amigos”

E novamente eu digo que você está enganado, e digo o seguinte, se o sentimento não é igual, você não ama alguém dessa lista que me passou, pois o que existe é amor, pura e simplesmente amor! Aquele sentimento que te faz pensar em dar a vida pelo outro, que faz você querer que o recebedor do seu amor esteja sempre feliz, ainda que para isso você se entristeça um pouco, amar é se sacrificar de vez em quando, amar requer uma certa dose de esforço.

Determinadas palavras e expressões devem ser guardadas para momentos únicos, para momentos sublimes, por exemplo, quando você está em casa e dá aquela bela topada com o dedinho no pé do sofá, imediatamente você lança mão de um belo e garboso PUTA QUE PARIU, assim, respeitem o “eu te amo” e usem apenas quando for oportuno.

Assim, eu clamo que deixem os “eu te amo” para as músicas, filmes e poesias, ou então que sigam o conselho dado nas propagandas de cerveja e USEM COM MODERAÇÃO, e um último e importante pedido, por favor, quando estiverem amando, ou pelo menos acharem que estão, escrevam, mandem cartas, postem recados no facebook, mas nunca, nunca, nunca façam coraçãozinho com as mãos.

AssinaturaLivan

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib