Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, agosto 18, 2011

Textículos do NED - Produto (CDC)

Diego
Aqui gente, preciso falar sério agora, hoje é um dia histórico para o blog, pois um novo colunista dá as caras por aqui e inaugura a sua participação com um belíssimo resumo.
Ok, ok é mentira, o texto é uma porcaria, tem só 4 linhas, mas né fazer o que, a gente oferece espaço pro cara postar suas coisas, e pensa que isso vai incentivar o cara, já que ele tá estudando para o próximo exame da OAB, e como eu já não tenho necessidades de ficar fazendo resumo, eu pensei que seria uma boa, abrir espaço para os jovens... Mas ai, ele me manda isso aqui que vocês verão abaixo. Assim como vocês, eu também estou decepcionado, mas amigo é amigo e eu vou postar essa porcaria, (ainda que eu esteja envergonhado). Então com vocês, segue o primeiro resumo do amigo Diego.

Produto
Produto é toda mercadoria colocada à venda no comércio: carro, roupas, casa, alimentos, eletrônicos, etc.

Os produtos podem ser de dois tipos: durável e não durável.

Produto durável: São aqueles que não desaparecem apos seu uso. Ex: carro, roupa, casa...

Produto não durável São aqueles que acaba logo após o uso. Ex: alimentos, perfume, sabonete...

O guardanapo é um bem durável ou não durável?
Não durável ! após seu uso ele continua lá mas passa a ser impróprio para o uso, assim como papel higiênico por motivos óbvios.

Desculpaí gente! Sério...

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib