Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, setembro 07, 2011

Política de Privacidade

.

A política de privacidade do Não Entendo Direito – N.E.D. tem como objetivo deixar claro o compromisso 
que temos em garantir a proteção de dados de seus usuários.

Nós, do N.E.D. não fornecemos suas informações pessoais para terceiros em qualquer hipótese e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam as áreas do nosso blog podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais.

Utilizamos seu e-mail apenas para enviar newsletters ou para informar sobre promoções e concursos, desde que você nos dê autorização para isso.

O blog Não Entendo Direito coleta informações sobre os usuários de duas maneiras: durante a navegação pelos sites (por exemplo, para saber quantas pessoas entraram em nossas páginas, quais as seções mais visitadas e quanto tempo foi gasto em cada uma delas) e também por meio dos comentários deixado pelos leitores nas postagens do site.

Nós utilizamos essas informações apenas para melhorar constantemente o conteúdo do nosso blog e veicular apenas propagandas que sejam de interesse dos nossos usuários.

Tais regras de privacidade se aplicam apenas ao blog Não Entendo Direito e não são válidas para sites que indicamos ou listamos por meio de links.

Você pode ainda conferir a Política de Privacidade para anúncios do google que são veiculadas em nosso site.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib