Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, setembro 08, 2011

Humor de Quinta - Juiz ou Rei?

.

É amigos na nação mais linda e bela, hoje tem piada, e só sai post assim porque eu só preciso abrir meu e-mail e escolher algumas pra postar, porque se dependesse deste que vos escreve ter que pesquisar, resumir digitar para publicar vocês estariam ferrados, porque eu ainda estou sobre o efeito de drogas (legalizadas) devido à minha fratura no pé. Mas, como diria minha vó (mentira, nunca ouvi minha vó dizer isso) é melhor pingar do que faltar.
E como eu vivo pegando no pé dos advogados, hoje vamo tirar um sarrinho dos juízes, sim, dos meritíssimos, do seu excelência.


Quando dois juízes se encontram, quais são os assuntos prediletos ?
1. De como trabalham muito.
2. De como estão ganhando pouco, apesar das suas responsabilidades.
3. Falar muito mal de todos os demais juízes que não estão presentes.

Qual é a segunda coisa que um juiz pergunta para o outro, depois de se encontrarem ?
- Em que lugar você está na lista de antiguidade ?

Qual é a maior mentira que um juiz pode contar ?
- Nunca atrasei uma sentença.

Qual é a segunda maior mentira que um juiz pode contar ?
- Nunca atrasei um despacho.

O que mais irrita um juiz ?
- Dizer que discorda dele.

Qual é a segunda coisa que mais irrita um juiz ?
- Não ser promovido.

Quem um juiz mais odeia ?
- O outro juiz que está na sua frente na lista de antiguidade.

Quais são os maiores temores de um juiz ?
1. Não ser vitaliciado.
2. Ser exonerado antes da aposentadoria.

Qual o significado de “tribunal” ?
- Tribo em que só há caciques.

O que todo juiz supõe que nenhum mortal é capaz de enfrentar ?
- O concurso para se tornar juiz.

O que os juízes esperam com muita ansiedade ?
- A aposentadoria.

Com quem os juízes gostam de casar ?
- Promotoras de Justiça ou juízas, para repartir as despesas.

E as juízas ?
- Com maridos que elas possam mandar e dizer que sustentam a casa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib