Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, maio 09, 2012

S.A.C. do N.E.D. – EXPLICA?

.
Oi pessoas lindas e formosas unidas através deste lindo mundo da juridicidade, hoje é dia de coluna em que vocês perguntam e eu respondo. Mas, porém, contudo, entretanto, hoje vai ser diferente. Hoje vocês não vão fazer nenhuma pergunta. Hoje é o dia de contar com a ajuda de todos vocês meus amigos para tentar esclarecer o que alguns comentários feitos aqui no blog ou na fanpage do N.E.D. significam.

No começo eu ficava matutando cá com meus botões, que raios a pessoa teria tentado dizer com determinado comentário, uma vez que eu não conseguia entender nada! Mas, depois de um tempo eu desisti de tentar entender esse pessoal, porém, brilhante que sou concluí, quem mais inteligente que meus lindos leitores pra me ajudar nessa tradução?
Ninguém… (ó que moral eu tô dando pra vocês) Se vocês não conseguirem, hei de ter a certeza que ninguém conseguirá!  Então vamos aos comentários até então indecifráveis.

A foto era essa:
564920_400787073295163_332925523414652_1189616_456452821_n
E o comentário foi: “é então... e tipo se o local da prova é à 3 horas da sua casa a prova é às 8hs da manhã?”
Alguém explica?

Não acabou não. Dia desses postei uma frase no facebook e ela obviamente recebeu um comentário que né! A frase postada no facebook foi:
“Pra dançar o créu tem que ter habilidade. Pra dançar o créu, tem que ter disposição.”
E o comentário foi o seguinte: É, fazem muito isso em tudo quanto é trabalho
UATARRÉL?

E pra terminar a ultima foto:
479271_381225081918029_332925523414652_1141196_603935567_o
E o comentário foi: uhiauhaIUhAIahiuahIAHUiuAHiauhai........ NÉ ? ahahahahhahaha..... pg e astema que o digam ! ahahahah

Sério… Por favor o que isso quer dizer? Se alguém conseguir traduzir o que foi dito aqui me ajudem respondendo nos comentários!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib