Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, julho 23, 2012

O que é isso Meritíssimo – Habeas Carrum é sacanagem!

.
Salve, salve amigos lindos e garbosos da nação fundística, vocês sabem que eu tenho um profundo amor e apreço por vocês que via de regra aparecem por aqui pra ler as postagens do N.E.D., mas vocês também devem saber que o meu nível de paciência e tolerância também não é dos mais elevados, e na última sexta-feira eu publiquei o caso de um estudante de direito que decidiu inovar e propor uma ação chamada de HABEAS CARRUM, e eu recebi um monte de e-mail dizendo que era mentira, e que ninguém em sã consciência faria uma coisa daquelas, e que eu deveria checar as fontes antes de publicar coisas assim.
Primeiro eu tenho que dizer que não sou jornalista pra citar e checar fontes e segundo que… (eu ia ofender alguns de vocês, mas estou tentando exercitar um lado zen e preferi omitir alguns xingamentos), contudo gostaria de apresentar à seguir a decisão do juiz na petição que segundo alguns de vocês nunca existiu. CHUPA!!!!!!
decisaocarrum
Sifudeo!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib