Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, agosto 31, 2012

P#rra Doutor – Causídica Exagerada

.
Salve, salve pessoas lindas e garbosas do universo jurídico, quando eu era pequeno e queria alguma coisa, meu pai sempre dizia assim “pensa com força que dá certo”, confesso que até hoje eu não aprendi a pensar com força, porque ó, vou te contar hein, penso com uma força do caramba na Marjorie Estiano chegando em casa com uma ferrari vermelha, dizendo que é presente e logo em seguida começo a pensar com força nela me servindo uvas rubi na boca e depois fazendo uma bela faxina na minha casa que tá uma zona, mas até agora nada!

Entretanto, no poder judiciário a gente não pode apenas pensar, nós temos que pedir, e no caso em questão, a ilustre advogada Milene La Porta pediu várias vezes que o banco retirasse o nome de sua cliente do cadastro de inadimplentes, mas como os seus anseios não foram atendidos, apesar da ordem do juiz, a causídica pediu novamente, só de desta vez ela pediu com tanta força que o eme eme ficou putinho e deu o despacho que segue abaixo.

Sem título

“Exagerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado…”

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib