Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, abril 22, 2013

A maneira mais legal (e gostosa) de se pedir demissão!

.

Na hora de pedir demissão de seu emprego, o britânico Chris Holmes escreveu a carta explicando o motivo e se despedindo dos colegadas de uma forma diferente. Em vez de papel e caneta, o homem deixou sua mensagem no topo de um bolo, dado aos colegas do local onde trabalhava.

“Meu cunhado se desligou de seu trabalho de uma maneira espetacular”, escreveu Stuart Jackson em seu perfil no Twitter, seguido de uma foto do bolo. A imagem se espalhou pela rede e já foi retuitada mais de 5.400 vezes.

Na mensagem no bolo, Holmes explica que, ao se tornar pai recentemente, viu como é importante “passar o tempo fazendo algo que faça a mim e outras pessoas felizes”, e que se dedicará ao seu novo negócio: uma confeitaria online especializada em bolos.

demissão

Veja o conteúdo da carta (em inglês):

“Hoje é meu 31º aniversário, e recentemente ao me tornar pai percebi agora o quão preciosa é a vida e como é importante passar o tempo fazendo algo que faça a mim e outras pessoas felizes.

Por essas razões, por este meio dou conhecimento de minha demissão, para que eu possa dedicar meu tempo e energia à minha família e minha empresa de bolos, que cresceu expressivamente nos últimos anos.

Desejo à companhia e meus colegas o melhor futuro e os lembro que, caso gostem do bolo, podem encomendar um em www.mrcake.co.uk

Sinceramente,
Chris Holmes (Mr. Cake)".

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib