Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, maio 09, 2013

Diário de um Estudante - Fazendo uma média

.

1Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Depois da minha desastrosa nota em Penal, resolvi tomar algumas atitudes para ter chances de passar, tais como abandonar totalmente o lugar que sentava, que era no fundo, encostada na parede, do lado da janela com vista para a cantina e as pessoas fora da sala, o que me distraia totalmente – para sentar na segunda fileira bem de frente para o professor. Resolvi me focar totalmente e não me distrair mais nas aulas. Eu nem tinha me dado conta, mas de onde eu sentava me distraía muito, e agora está bem melhor!

Tenho que ter consciência de que agora terei que morrer de tanto estudar se eu quiser ter alguma chance de passar nessa matéria. É sério pessoal, to mega preocupada com isso. Não posso reprovar. Logo após a entrega da prova, e depois de ter feito uma cara de “meus pêsames” especialmente quando chegou a hora da entrega da minha, o professor terrorista disse que não estava autorizado a falar pra ninguém desistir da matéria, mas para os que tinham tirado menos que 5, a vida ia ficar difícil a partir dali. Mas olha que animador, já tinha tido pessoas que tinham tirado 1 e que conseguiram passar! Nossa, me sinto muito melhor agora (risos). Fico pensando o que esses pobres coitados tiveram que aguentar durante todo o semestre para conseguir passar. Coitados! Vou ter que passar por isso também agora.

Eu não tirei 1 não tá? Foi mais. Kkkkkkk

Agora me digam pessoas, qual a segunda coisa que vocês fazem ao se deparar com uma chance de reprovação? Isso aí, ir puxar o saco do professor, ir lá dar uma faladinha, fazer uma média e tal. As mulheres às vezes usam de artifícios mais convincentes, vão no face e dão uma cutucada em troca de uma noite de loucura e água de torneira mas como sou uma menina séria fui apenas dar uma faladinha de leve.

Então depois de ter me sentado na segunda fileira, anotado tudo o que foi dito em sala (crime de rixa, rixentos, rixosos ou briguentos- amei) resolvi, ao final, falar para o professor que nunca antes na história da minha vida eu havia tirado uma nota dessas, que não sabia o que tinha acontecido, pois eu estudei e acertava os exercícios. Fiz a linha menina aplicada! Não fingi, pois realmente eu sou. Sei que não vai adiantar nada isso, ele não me dará um décimo que seja se faltar para eu passar, nem para mim nem para ninguém.

No fundo fiquei tão decepcionada com o resultado da prova, que acho que apenas queria ouvir que nem sempre notas são reflexo do nosso conhecimento. E foi exatamente o que ele disse, e ainda falou para mudar meu jeito de estudar e me desejou boa sorte.

Então boa sorte pra mim, mantenho vocês atualizados! ;)

Bisous :*

assinaturarafa

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib