Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, junho 05, 2013

Mulheres traem mais do que os homens

.

Em um recente estudo da agência de namoros Casuals ficou comprovado que as mulheres tem uma maior probabilidade de trair do que os homens, de acordo com o estudo, mais de 40% das mulheres já admitiram uma puladinha de cerca, enquanto apenas 12% dos homens assumiram uma escapadela.

Vendo o resultado dessa pesquisa concluo duas coisas: as mulheres estão cada vez mais safadhinhas e os homens continuam os mesmos mentirosos de sempre, pois certamente esses caras que responderam a pesquisa são uns mentirosos do caramba.

Acho quase impossível que apenas 12% dos homens tenham traído suas mulheres, nós somos uns seres do mal, somos mau caráter pra cacete e essa pesquisa aí tá meio furada. Já a parte feminina da pesquisa não me surpreendeu tanto, pois está evidente que a mulherada de hoje está muito mais biscate liberal e isso se reflete também nas questões afetivas, ademais, sou adepto da seguinte teoria: as mulheres traem quando querem, os homens quando podem.

Difícil de entender? Eu explico!

traição

É uma teoria um tanto quanto machista, porém verdadeira, e não caberá espaço para contestações, pois as mulheres quando estão dispostas a trair os vossos companheiros tem uma facilidade imensa de conseguir um par para a sua trairagem, afinal, contrariando o que diz a história, onde os homens escolhiam as suas parceiras munidos de seu tacape, quem escolhe mesmo são as mulheres, afinal as fêmeas são seres superiores. E aí meus nobres, se uma mulher escolher um cara pra trair o companheiro, é difícil um homem dizer não.

Já os homens não traem quando querem, eles traem quando tem oportunidade, não basta que eu queira trair alguém se não tiver uma “parceira” para tal, pois não é tão simples assim achar uma mulher que aceite sair com um cara comprometido de imediato, via de regra isso leva um tempo, logo, o homem só trai se tiver um conjunto de fatores conspirando a seu favor, sabe aquele ditado: “a ocasião faz o ladrão”? Então!

Já a recíproca não é verdadeira, pois se um homem pegar o seu velho caderninho de telefone com o nome e o número de um monte de mulher e ligar para 10 amigas/conhecidas/colegas e fizer a seguinte pergunta: Oi, tava aqui sozinho, minha namorada foi viajar e eu estava querendo fazer um sexo sem compromisso agora. Você topa?

Certamente, das 10 mulheres, 8 vão falar assim: “que isso, você tá louco?”, uma vai chamar o cara de pilantra e lembrar que ele tem namorada, e talvez, eu disse talvez, uma aceite a proposta, mas não de imediato, o cara vai ter que pagar um café, depois um jantar para somente então conseguir algo.

Agora, vejamos o contrário: Uma mulher comprometida liga para 10 caras que ela conhece e diz a mesma coisa, que está sozinha e quer um sexo ligeiro só pra tirar o stress. Meus amigos, aposto a minha carteira cor de rosa da OAB que em menos de 15 minutos tem pelo menos sete caras parados em frente à casa dela.

Por isso que eu sempre digo: o mundo é das mulheres e até pra trair elas já estão na nossa frente.

AssinaturaLivan

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib