Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, julho 08, 2013

Musicalidades

.

Singing the blues away“Não tem mais jeito, é só isso, acabou, boa sorte”. Da Matta, Vanessa.

Faltando um mísero dia para a divulgação da tão temida e esperada lista com o resultado do X Exame de Ordem, não existe trilha sonora melhor.

Mesmo porque, a essas alturas, nossa prova já está devidamente corrigida e digitalizada, a lista já deve estar pronta, e a Banca Examinadora deve estar rindo da nossa cara.

Por causa disso, posso dizer que não esperar não é de Deus. Isso não é vida. Nem vida temos mais, já que tudo gira em torno da espera da divulgação dessa lista. Estou quase cantando: “Vida, devolva minhas fantasias, meu sonho de viver a vida”. KLB. Credo.

Eu sei... o medo está grande, o nervosismo maior ainda e a única vontade é ver sua graça naquela bendita lista. A lista que lhe dará a passagem para uma nova vida: A vida de AdEvogado!  O advogado Domingos Moro, que atua na área desportiva (e que eu pago um pau) diz que devemos sempre encher a boca ao falarmos que somos ADEVOGADOS. Mas é claro, que para isso, nosso lindo nome deverá constar na lista amanhã.

Já que citei algumas músicas, uma dica que deu muito certo no final de semana e me fez esquecer um pouco essa incansável espera: Vá para um Karaokê Bar (o bar é essencial, vez que precisará estar levemente alterado para cantar em um palco na frente de umas 100 pessoas) e cante desafinadamente lindamente aquelas velhas músicas que todo mundo canta em karaokê: Fio de Cabelo, Meu Erro, Garota Nacional, Eduardo e Mônica, dentre outros.

Dá uma paz, lhe deixa morrendo de dor de garganta, tendo que tomar antitussígenos e expectorantes para melhorar, mas eu garanto: vale muito a pena.

E que venha a lista e nosso nome nela. Aí poderemos “cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz”. Gonzaguinha. Se bem que cantar e cantar e cantar a beleza de ser um advogado (a) é mais atrativo no momento.

Assim, a trilha sonora a partir de terça-feira deverá ser: “Canta, canta minha gente, deixa a tristeza pra lá”. Vila, Martinho da.

Boa Sorte para nós!

AssinaturaDaiane

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib