Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, janeiro 13, 2014

Diário de um Estudante - Que vontade de voltar as aulas. #sqn

.

Oiiii pessoas lindas e descansadas!

Férias... Ah, esse tempo reservado para viagens, festas e pra colocar o trabalho em ordem, mas que sempre acaba te jogando na cara que você é pobre, que seus amigos são casados e que você ainda não tem um escritório pra arrumar. Tinha planejado altas coisas para as minhas férias, mas no final entre supermercado, roupas pra lavar e transito perdi quase todo o tempo e acabou que de bom mesmo foi só as horas a mais que passei em lençóis e edredons.

unnamed

Mas, confesso que o recesso e as férias da faculdade me fizeram bem... Voltei a trabalhar com bem menos olheiras e com o cabelo limpo e bem cuidado, já que durante a correria do ano ele é o que mais sofre com a falta de tempo. As aulas ainda não começaram e eu até hoje não entendi direito o “esquema” que a minha querida faculdade fez para o inicio das aulas desse ano. Parece que as aulas vão começar antes para que no mês da Copa Do Mundo os alunos já estejam de férias... Bom, por um lado achei meio desnecessário já que a minha cidade, Goiânia, não é cidade sede. Mas também entendo que os jogos poderiam atrapalhar as aulas e muuuuuuuita gente, inclusive eu, mataríamos a aula. (sim, ainda falo “Matar Aula”), então não me importo com a decisão da faculdade, desde que os dias de férias sejam iguais, não me preocupo com o mês que eles vão acontecer. (Ahh, como gosto de férias).

Queria poder dizer que estou super empolgada para voltar à faculdade, que já comprei os livros para o próximo semestre e que já ate separei a roupa para o primeiro dia de aula, mas não. Na verdade até agora nem fiz a matricula e estou ensaiando ainda (com muita preguiça) o dia que vou enfrentar filas e perder a paciência.

No mais, fiz uma promessa que esse ano as coisas serão diferentes e que meus planos de 2011 serão finalmente realizados nesse ano de 2014 que promete!

Esse é o ano! Falo isso em todos, mas nesse vai ser diferente! Bom, espero!

Beijooooooo e inté

Assinatura Alynne

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib