Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, janeiro 14, 2014

P#RRA DOUTOR – PETIÇÃO COM MÚSICA DO ZÉ RAMALHO

.
Não que eu seja um leitor contumaz de livros de auto ajuda ou uma pessoa que viva compartilhando fotos motivacionais no facebook, mas, uma frase é muito conhecida entre as pessoas com baixa estima.
A frase é “NUNCA DIGA NUNCA”.
Não sabia o motivo de tal frase ser tão famosa, mas quando eu postei uma petição que o advogado falava da escritora de novelas Glória Perez, eu pensei, nunca alguém vai fazer coisa pior.
Contudo, logo depois citaram a atriz Paola Oliveira em outro processo, novamente eu disse, nunca alguém vai superar isso, mas aí um promotor colocou uma frase do filme V de vingança em sua petição e ainda colocou o nome do produtor do filme e tudo mais.
Assim, eu desisti de dizer nunca, pois se tivesse dito isso, teria me equivocado novamente, pois um advogado utilizou uma frase do cantor Zé Ramalho pra “melhorar” a sua petição. Veja.
zeramalho
Só tenho uma coisa a dizer: êêêêê ôôôôô vida de gado!

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib