Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, fevereiro 18, 2014

JUIZ AGRADECE AO CNJ POR RECEBER SALÁRIO MESMO ESTANDO AFASTADO

.

Quando eu era pequeno e me perguntavam o que eu queria ser no futuro, minha resposta era uma só: RICO!

Eu era uma criancinha inocente e não sabia como as coisas funcionavam e achava que meu pai era o cara mais rico do mundo porque ele tinha um talão de cheques…

Achava lindo o fato de você assinar um pedaço de papel e comprar o que quisesse, achava que era só escrever no cheque e pronto, tava tudo feito!

Mas aí eu cresci e descobri que pra você “passar” um cheque é preciso ter dinheiro na conta, então eu mudei de ideia, agora eu não quero ser rico, agora eu quero ser juiz de direito afastado das funções pelo CNJ, tipo esse meritíssimo aqui:

mm

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib