Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, março 24, 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – SEXTA SEM LEI

.

Oieee lindos, cheirosos e garbosos!!

Que semana cansativa essa que se passou! Caramba, parecia que ia chegar a Pascoa e nada da Maravilhosa, Quente e deslumbrante Sexta Feira. Aii Sexta Feira, Como eu sei “ama-la”. E sem essa de “Ahh, você tem que amar a sua vida todos os dias, não espere a sexta feira para ser feliz”, porque sim, eu espero! Espero com todas as minhas forças. E não é porque eu odeie a minha rotina ou algo assim, é simplesmente porque a sexta feira traz consigo algo misterioso, de que talvez tudo seja possível. Tá, eu sei que no fritar dos ovos não é muito bem isso que acontece, porém que ela carrega essa áurea de felicidade é inegável!!

E além de tudo, como se não bastasse a felicidade de poder acordar mais tarde, os prazos judiciais não contam!! Nossa, é como se por um segundo Deus se lembrasse dos Advogados e Estagiários do Brasil e concedesse a eles um milagre! Putz! To inspirada na sexta e na alegria de ver essa semana chegar ao fim!!

imagem

Mas, como nem tudo na vida são flores e estes rabiscos vão para o blog somente na segunda feira chuvosa, eu só lamento. Começa tudo outra vez e quem sabe, a semana pode ser mais complicada ainda. Então, bora partir pra realidade e tentar aprender um pouco de Processo Civil II, que ocupa nesse semestre o posto de grande vilão pra mim.

Beijosss e Boa Semana pra vocêS!!! E Otimo Fim dela pra minha pessoa.

Alynnão

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib