Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, abril 28, 2014

FIQUEI COM MEDO DE COLAR E TIREI 6

.

Oiiiii gente!!

Que dia!! Que semana!! Que notas!!

Caramba... eu to numa maré de tirar 6 que só pode ser obra de alguma amarração pra nota. Tá, tirar 6 numa prova que vale 10 não é a coisa mais desesperadora que existe na face da Terra. Mas, tirar 6 em praticamente todas as Provas e ainda por cima nessa altura do campeonato que eu me encontro, é sim, preocupante!! Percebi que preciso focar mais, me dedicar mais e principalmente aprender umas técnicas de cola estudar mais.

unnamed

Mas o mais tenso nem é tirar nota medíocre. É aguentar os “frufus” desnecessários de quem colou descaradamente em todas as provas e se saiu bem. Eu não to nem aí pra quem cola. Eu mesma se tivesse essa capacidade que considero incrível e habilidosa, encabeçaria a lista dos coladores da minha faculdade, mas a vida não me presenteou com esse talento. Também não acho “paia” a pessoa colar e tirar nota boa. Não me importo com isso. Cada um sabe o que é importante naquele momento. O que me faz rir e ficar com vergonha alheia são essas cenas de choro e satisfação enorme desses seres que fazem encenações com altos falantes de como se sentem realizados por essa conquista.

Pra essa galera não basta chorar de emoção ao ver a nota na sala de aula.... Não, isso é muito pouco! Essa gente ainda tem que tirar uma foto da prova com a nota e postar no Facebook com uma mensagem linda de agradecimento ao querido professor, e falar da sua dedicação e labuta diária para conseguir aquele tão “merecido” 9. E pra piorar, marca o professor.

Eu me divirto! E por alguns segundos fico com inveja, da nota e não do circo!

Beijosss, beijosss e Vamo que Vamo!!!

Alynnão

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib