Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, julho 28, 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – CONHEÇAM O NOVO COLUNISTA

.

Bom galera, meu nome é Willian, tenho 22 anos, estou cursando o 8º semestre do curso de Direito no Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, onde também trabalho, faço estágio e moro, no 11º andar!

Trabalho como assistente de perícia contábil, e faço estágio no Núcleo de Assistência Jurídica da Universidade onde estudo, onde atuo na parte Civil, especificamente Família, o que me traz muitas histórias também.

Vou começar a escrever o Diário de Estudante, semanalmente, toda Segunda-feira, acompanhem, espero que deem bastante risadas com todas as histórias cômicas e inusitadas que aconteceram comigo, e eu vou contar para todos.

unnamed

Eu estudava em uma outra universidade, e resolvi pedir transferência, para uma que o ensino fosse melhor, cheguei no início do 5 semestre, e ninguém olhava para minha cara, sentei isolado, no canto da sala, até que uma moça, que hoje é minha amiga ( um beijo Joyce) começou a puxar assunto comigo, ela também estava meio excluída, não somos metidos e não temos culpa de ser bonitos e andar bem vestidos, HAHAHAHAHAHA brincadeira, mais com o passar do tempo, fui ganhando a confiança de toda a turma, e hoje converso com todos, sem distinção., inclusive me adicionaram nos 38 grupos de whatsapp distintos da sala.

Tenho muita amizade com os professores, sento na primeira carteira, não por ser CDF, mais por conta do astigmatismo que me atrapalha as vezes, e com isso, acabamos tendo mais intimidade com os professores, o que é realmente ótimo, pois sempre que precisar pode contar com eles, no meu caso, todos os professores que tive aula, eu mantenho contato até hoje, e continuam me tirando as dúvidas que nunca tem fim.

É isso ai, aguardem as próximas postagens, até logo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib