Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, agosto 18, 2014

A VIAGEM ERA PARA CONHECER O TRIBUNAL, MAS A GENTE FOI PRA 25 DE MARÇO

Olá galera, essa semana foi tranquila, só tivemos aula na Segunda e na Terça Feira, na quarta o pessoal da minha sala foi pra São Paulo para fazer visita orientada no TJ e no museu do crime que fica na Acadepol, porem era para ter sido em Maio, mais eu teria um casamento no dia então foi com a outra sala, no final cancelaram a data de Maio e transferiram para Agosto mais eu já tinha ido em Maio, vou contar um pouco como foi a minha viagem, e essa semana usei para adiantar algumas coisas e descansar.

Saímos daqui na Quarta Feira por volta das 23:00hs, fomos cantando, desde axé a músicas de corno manso, ninguém conseguia dormir, quando alguém ia pegar no sono, o pessoal começava a cantar, e todos acompanhavam, ok, consegui dormir naquele banco duro que não deitava muito, foi quando paramos em um posto pro pessoal esticar as pernas e ir ao banheiro com tranquilidade, sem entrar no banheiro do ônibus que a luz apagava, a janela abria sozinha, e parecia um liquidificado!!!

Chegamos em São Paulo as 5:20hs, paramos ao lado do Mercadão e esperamos um pouco pra entrar, pois ainda não estava em funcionamento, por volta das 06:00hs fomos tomar café, entramos, já estava aquela loucura, paramos em uma padaria super charmosa para tomarmos café da manhã, nós deveríamos estar de volta no ônibus as 09:00 e ir para o hotel, aproveitamos que estávamos ali e fomos dar uma volta na Oscar Freire 25 de Março, ai né entra numa galeria e compra 5 cases para o celular, ai na outra roupas para o cachorro, e assim vai, comprando bugigangas coisas necessárias, brinquedos para os priminhos, fomos para o hotel, chegando lá por volta das 10:00 da manhã não podíamos fazer check in, somente ao meio dia, porém, ao meio dia deveríamos estar prontos, lindos e cheirosos, indo para o TJ, e ai ?? O que fazer? Conseguimos alguns quartos, quem foi conseguindo já foi tomando banho correndo, se arrumando, eu almocei em 5 minutos, pois não daria tempo, fomos para o TJ.

unnamed

Que lugar fantástico, lindo, um palácio realmente, conhecemos um pouco da história do Tribunal, a visita durou 5 horas, que passaram muito rápido, no final, conversamos com um desembargador aposentado, muito simpático, que esqueci o nome, voltamos para o hotel e estávamos liberados neste dia, resolvemos então que iriamos no tal do Brás, de madrugada, pois sairíamos do hotel as 8:00hs da manhã, ok, fomos jantar no shopping Bourbon, voltamos e o pessoal foi para o Bar Brahma, como iriamos acordar durante a madrugada, resolvemos não sair, e fomos para o quarto de uma amiga, onde parte do pessoal estava reunido, quando entrei no quarto, olhei em uma mesa que estava até iluminada tinha whisky, vodka, saque, cerveja, tequila, dentre outros, resolvemos ficar ali por um tempo, foi muito engraçado, todo mundo mais louco que a liga da justiça, fui dormir quase 2 horas, acordei as 3:00hs, fomos para o inferno a feira da madruga, voltamos tomamos café e partimos para a cidade universitária para terminar com a visita no museu do crime, no meio da marginal Pinheiros, as 11 da manhã nosso ônibus quebra, para quem disse que não paro o transito, toma, o motorista conseguiu corrigir o problemas, conseguimos chegar vivos, entramos direto em um auditório que estava tendo uma palestra, palestra essa que não me recordo de nada pois dormi na cadeira, visitamos o museu que é muito interessante, saímos de lá e voltamos para o mercadão para o almoço, aproveitando que estava ali, corri na 25 para mais algumas comprinhas, porque não sou obrigado!!

Até que enfim hora de vir embora, saímos de São Paulo por volta das 17:00hs só me lembro de sair de São Paulo, após isso apaguei, acordei uma 21:00hs com 40º de febre, o pessoal estava jogando truco no ônibus, coloquei blusa de lã, jaqueta de couro, me cobri e não tive condições de descer para jantar, chegamos em Araçatuba as 03:30hs da manhã, estava muito mal, chegando em casa precisei de ajuda do porteiro para entrar com as malas, pois já não tinha mais forças!!

Apesar de muito cansativo, valeu muito a pena, foi uma viagem muito divertida, os dois professores que foram eram muito divertidos e rimos o tempo todo com eles!

Vamos ver as histórias que o pessoal tem para contar essa semana, qualquer novidade eu aviso vocês!

Boa semana galera !! até a próxima.