Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, agosto 25, 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – CONHECE UMA PESSOA INSISTENTE?

.

Olá galera,

Bom essa semana passou voando quando vi já era sexta feira, estava terminando apenas a semana, porque a loucura está apenas começando, já tenho 4 peças para fazer, vamos começar a preparar um simulado de júri para as aulas de Prática Penal, tem audiências e visitas orientadas, iremos ao CR - Centro de Ressocialização, estou bastante ansioso, pois nunca entrei em um, apesar de saber seu funcionamento, que aprendi quando fiquei lá nas aulas de Direito Penal.

No primeiro ano de faculdade eu desenvolvi um projeto de pesquisa que falava sobre o idoso presidiário, e no final, eu queria incluir uma entrevista com um presidiário idoso, meu professor entrou em contato com o Diretor do CR, ele me autorizou a falar com ele, com a esposa, com os guardas, com as cozinheiras, o pessoal da limpeza, o pessoal da administração, com o papa, mais com o presidiário ele não autorizou!

905

Enfim, terminei o trabalho sem a minha entrevista, frustrado, porem um professor gostou muito do trabalho e disse que me ajudaria a publicá-lo, enviei para o mesmo, ele disse que incluiria mais pesquisas e deixaria o trabalho mais rico de conteúdo para que pudéssemos publicar, a entrevista não saia da minha cabeça, eu não queria falar com ele e toda semana eu mandava e-mail para e ele, e sempre era negado até que desisti.

Um tempo atrás o professor me ligou perguntando se gostaria de retornar com o trabalho, fiquei empolgado, porem agora não posso, tenho tanta coisa para fazer e pensar que não daria conta, sem contar que preciso começar minha monografia que é um tema totalmente diferente desse, estou em dúvida entre 3 temas, já consegui descartar mais 1!!!!

Esta semana vou me afastar um pouco da aula, vou fazer uma pequena cirurgia, mais semana que vem estou 100%!

Só para constar, eu mandei um e-mail essa semana para o Diretor do CR, informando que eu posso retornar com o trabalho! HAHAHAHAHA

Uma pequena dica, gente, bigode não é unissex!! #ficadica

E isso ai galera, boa semana a todos!

Assinatura Willian

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib