Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, outubro 20, 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – QUEM CONSEGUE ESTUDAR COM ESSE CALOR?

.

Olá galera, voltei!

Sim, tirei uma semaninha de férias e fui pro Caribe dar uma descansada, pois estava precisando!

Brincadeiras a parte, tive alguns problemas pessoais, problemas esse que eu precisei resolver nessas duas semanas, entretanto, já foram todos resolvidos.

Então digo que voltei com tudo, agora é tiro, porrada e bomba!

Na semana retrasada tive cinco peças para entregar e dentre elas uma prova, algumas das peças eram bem difíceis, porem nossos professores sempre estão dispostos a nos ajudar quando temos duvidas.

Aproveitando, e sendo coxinha, gostaria de agradecer a todos meus professores, que sempre estiveram dispostos a me ajudar, que me moldam para o futuro, para que eu seja um excelente profissional assim como eles, que brigam comigo quando eu converso, ou quando começo a dar risada descontroladamente sem motivos parecendo uma capivara com câimbras, só tenho a agradecer a todos, e esse ano eu tive os melhores professores que alguém poderia ter. PARABÉNS PELO DIA DOS PROFESSORES!!!

A XI Semana Jurídica da faculdade está chegando, acontece na próxima semana do dia 27 ao dia 31 de Outubro, como já havia dito em outras colunas, estamos bastante ansiosos por conta das palestras, e para finaliza a semana jurídica terá um coquetel de encerramento juntamente com show sertanejo típico do interior e após o show, uma baladinha com DJ para a galera mais animada, tipo minha turma, que na ultima fomos embora às 5 da manhã.

O calor está insuportável aqui, alguns momentos da tarde eu olho termômetro na rua que está marcando 44º, na sexta feira entrei no carro, que estava na sombra e o termômetro marcou 47º, não dá nem vontade de viver assim, ainda mais que quando eu estou saindo de casa para ir para a aula à noite, olho na piscina do condomínio e tem 300 crianças felizes, gritando, nadando, brincando, eu o camelo indo para faculdade.

mar

A galera já vai prestar o Exame da Ordem agora, mais eu ainda não me sinto preparado, vou deixar para prestar o ano que vem, pois aquele cursinho que eu faria aos sábados acabou dando errado, e não vou conseguir frequentar as aulas, porem no próximo ano já começo na primeira turma.

Imagina já passar no Exame da Ordem no 9º semestre, já ter a monografia pronta, seria uma coisa linda demais, entretanto, nem escolhi o tema da minha AINDA, vou aproveitar as férias de fim de ano para adiantar e começar a escrever, assim quando as aulas retornarem no próximo ano, eu já tenho um projeto, e fica bem mais fácil para fazer.

Essas duas semanas, não tive nenhuma queda na enxurrada, até porque né, a única enxurrada que tem é de poeira, não sou muito fã de chuva, mais to rezando muito para que chova.

Posso dizer que a semana foi HARD, muitos acontecimentos, acontecimentos esses, que as pessoas não sabem o que esta acontecendo e saem falando o que ACHAM que aconteceu e acaba prejudicando quem não tem nada a ver com a situação, então deixo uma dica: Se você não tem certeza sobre algo, fique em silêncio!

Que essa semana que está iniciando seja maravilhosa para todos nós, muita paz, amor, que ta faltando no coração das pessoas.

E finalizo com uma bela frase da nossa grande pensadora contemporânea Valesca dos Santos, mais conhecida como Valesca Popozuda. “KEEP CALM E DEIXA DE RECALQUE”

Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a dos outros!!

Boa semana galera!

Assinatura Willian

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib