Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, novembro 24, 2014

O ANO ESTÁ ACABANDO, MAS A CORRERIA CONTINUA NA FACULDADE

.

Olá galera!

Que semana curta né? Curta, porem corrida!

Só tivemos aula até na quarta-feira, na quinta foi feriado e a faculdade emendou a sexta, aproveitando o feriado fui para a cidade ao lado para assistir as audiências no fórum lá, aproveitando o feriado aqui!

Consegui assistir quase todas as audiências de Civil, faltando apenas 1 para terminar, agora preciso assistir todas as de Penal, vou durante essa semana, tentar encerrar todas e entregar tudo para poder finalizar.

Falando em encerrar, já está acabando o semestre, o ano, tudo! Semana de provas começa hoje, tentei estudar o máximo que pude esse fim de semana, não sai para nenhum lugar e fiquei estudando, espero que esse esforço valha a pena quando eu receber as notas das provas.

unnamed

Com toda a correria, todas as coisas que tenho que fazer, entregar, estudar, eu só consigo pensar nas férias, eu faço tudo pensando nas férias, esse ano não foi fácil tanto na vida pessoal quanto nos estudos, tive vários problemas durante o ano.

Espero que o próximo ano seja mais tranquilo, falando em tranquilidade acho, ACHO, que decidi o tema da minha monografia, vou adiantar durante as férias, pois quem acha que vou descansar nas férias, está errado!! Vou descansar durante a semana do natal e ano novo só, passando isso já começa a batalha, e falando em batalhar, preciso estudar!

Boa semana para todo mundo!

Assinatura Willian

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib