Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, dezembro 01, 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – EU LUTEI MUITO, MAS PEGUEI UM EXAME

.

Olá galera!

Enfim férias... SÓ QUE NÃO!

Peguei um exame, sim, lutei, tentei mas não consegui me livrar, mas enfim, agora só tenho isso para estudar e preciso de pouco, então está tranquilo.

No começo da coluna, quando me apresentei eu disse que havia mudado de faculdade, e devido a essa mudança eu tenho várias adaptações de matérias para fazer, então quando consigo me matricular em alguma turma para poder fazer uma matéria é ótimo, e consegui uma turma de uma matéria que precisava.

Tivemos uma aula agora no sábado, e vamos ter algumas aulas no mês de dezembro, prefiro assim, não me importo de fazer algumas aulas em dezembro e me livrar dessa matéria, já que tenho várias outras para fazer!

131324866175

Bom essa semana que passou foi bem hard, eu penso que todo estudante passa por isso na semana de provas, não dorme, não almoça, não vive! Apenas estuda, bom a minha e da grande maioria foi assim, loucura, trocando ideias sobre matéria as 3 da manhã no whatsapp, nomes de livros e afins.

As provas foram bem complicadas, mas no fim deu tudo certo, nossa prova de prática civil foi uma audiência simulada, o que foi ótimo para que pudéssemos já começar a vivenciar como vai ser o dia a dia daqueles que decidirem advogar o juiz foi um professor nosso que é juiz e ele ia explicando cada detalhe da audiência, e como seria se fosse real.

Sobre a monografia, enfim estou entra apenas 2 temas que quero decidir logo, para pode começar nas férias, vou começar e recomeçar muitas coisas nas férias, inclusive a dieta, que não teve como fazer esse último mês, e aproveitar também para descansar e dormir.

Essa semana vou 2 dias para resolver alguns problemas e terminar de entregar as audiências e trabalhos que ainda não terminei.

Boa semana a todos, até a próxima!

Assinatura Willian

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib