Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, abril 10, 2015

ABONDONO DA CAUSA – SERÁ QUE A SEGUNDA FACULDADE NOS CANSA MAIS?

.

Olá meu pessoal querido, como vocês estão?

Estive sumida na última semana por motivos de: esgotamento. Mas pelo menos, todo o cansaço foi recompensado com um diazinho de feriado e muito, muito chocolate na Páscoa. Se bem que, se eu pudesse escolher algum presente do universo, escolheria que todos os meus trabalhos ficassem prontos automaticamente com um piscar de olhos. Pelas minhas contas, para a próxima semana tenho que entregar 6 trabalhos, sendo que a próxima semana é a semana de prova. Ou seja, somando tudo, cheguei à conclusão de que estarei de muito mau humor e crises de enxaqueca.

Aliás, às vezes fico na dúvida se a idade, já ter passado por tudo isso antes, ou só o cansaço pela grande quantidade de trabalho acumulado com o estágio que me faz sentir um pouco cansada além da conta. Tinha me esquecido como era se sentir totalmente sem tempo para nada. Mas, para mim, a diferença do primeiro ano da minha primeira faculdade é que, dessa vez, parece que me canso muito mais rápido, fico com essas malditas enxaquecas com maior constância, e com essa mania de ficar reclamando o tempo todo.

im-a-student-i-need-coffee

Na verdade, eu já estava preparada para tudo isso. Sabia que não seria a coisa mais fácil do mundo começar tudo de novo, e de verdade, eu estou feliz por ter tomado essa decisão e ter tomado esse rumo, mas, também acho que, quem estiver pensando em mudar a sua vida da água para o vinho e tomar um novo rumo, não se esqueça que nem todos os momentos serão fáceis, e por várias vezes você vai ficar na dúvida se não era melhor deixar as coisas como estavam, mas, no fundo, eu tenho certeza que valerá à pena lá na frente, porque olharemos para trás e teremos certeza de que seguimos o caminho que nos fez mais feliz.

Por isso, nunca quero incentivar ninguém nunca a largar sua carreira e tomar decisões precipitadas, porque as coisas devem ser feitas de cabeça pensada por muito tempo. Então, se você é feliz no Direito, no Jornalismo, na Física, na Psicologia ou onde for, é a sua boa vontade que tornará o caminho mais fácil e compensador e, em qualquer lugar, você também passará por dias e decisões difíceis, mas por dias incríveis também.

Bem pessoal, por hoje vou ficar por aqui! Um fim de semana incrível para vocês e até a próxima semana!

Beijos!

Assinatura Carol

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib