Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

PERCY STENTT, O POSTULANTE À OAB – EXCLUIR O FACEBOOK PARA ESTUDAR, RESOLVE?

.

Fala galera maratonista que corre atrás da carteirinha!

Essa semana estou bem triste, assim como grande parte dos estudantes e bacharéis sou falido, não tenho dinheiro pra comprar um picolé na esquina, mas eu sigo a vida com um sorriso no rosto pra disfarçar.

Eu queria excluir minha conta no facebook para ver se eu conseguia me concentrar mais para estudar, até que uma amiga abençoada me mandou um inbox dizendo que ia me incluir em um grupo de estudos no facebook, na hora eu pensei que aquilo não ia prestar, imaginava que a galera ia ficar mandando vídeos, fotos, nudes, gifs de zoeira e ninguém ia estudar.

photo

POIS MAIS UMA VE ME FERREI, era um grupo sério, de estudantes com o mesmo objetivo de vida que o meu, objetivo esse que era mais dificil que comprar uma cobertura em Copacabana e uma Ferrari, era passar na OAB, logo gostei e fui me enturmando com o pessoal, eles compartilhavam bastante material para download, eu também mandava o material que eu possuía, e fiquei uns dias nisso.

Um certo dia pela manhã ao entrar no grupo alguém havia postado um link com vídeo aulas de todas as matérias do atual exame, naquele momento eu gritava de alegria, pulava, chorava, sorria, enquanto anjos desciam do céu e tocavam harpa! Foi um misto de emoções, aquele cursinho que custa 35 salários que eu recebo, ali, gratuito na minha frente, comecei a assistir e anotar tudo, já me apaixonei pelas professoras, pelas matérias que eram sensacionais.

Tá, ok, eu sei que é errado, mas é a classe baixa que não tem dinheiro pra estudar? Como faz? Faz assim, usa os links com vídeos e material que os anjos disponibilizam, tem galera que faz rateio também, juntam uma turma com 20 fodidos amigos e dividem o valor do curso, todos tem o mesmo login e senha e conseguir acessar e assistir 20 minutos seguidos sem ninguém derrubar é mais complicado que ganhar na loteria.

Mas, como alegria de pobre dura pouco, um dia fui tentar acessar o link que estava salvo e as aulas não abriam, atualizei a página e os arquivos sumiram, corri para o grupo no facebook para saber se havia acontecido algo, sim, havia, derrubaram o link e ninguém mais tinha, naquele momento o meu mundo caiu, assim como o da Maysa:

Meu mundo caiu

E me fez ficar assim

Você conseguiu

E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem

Eu nada pedi

Nem a você nem a ninguém

Não fui eu que caí

Tô aqui no grupo, esperando outro link, porque como eu sempre digo:

Uma hora dá certo!

Percy

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib