Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

segunda-feira, março 19, 2012

Diário de um Estudante

.

Santa Catarina, dia 19 de março de 2012, 2 da manhã
Aqui estou mais um dia
Na companhia sanguinária da apostila
Você não sabe como é acordar
com a cabeça cheia de coisa pra gravar

Decorar as imunidades e impostos é cruel
Acaba com todas as resmas de papel
Na última semana, mal fico em pé,
ta faltando um pouco a fé
Servindo o Estado, ser tributarista é bom
Pra aguentar assim, só sendo Charles Bronson...

O avaliador sabe o que eu desejo
Mas não sabe o que eu penso
O dia ta chuvoso, o clima ta tenso. 


Porque estudar para a segunda fase me coloca na música dos Racionais, me sinto pressionada, atrelada a uma situação que só depende de mim e obtendo um resultado negativo dá uma sensação de aprisionamento.
Enquanto não tirar a carteira parece que está inacabado, uma pendência fica pairando no ar e no currículo, já que ser bacharel não é um atrativo para contratações.
Mesmo que meu consciente saiba que se trata de uma simples avaliação e que outras ainda estão por vir, ao perceber onde estou, ver que me formei, investi, o apoio familiar e dos amigos, passei na primeira fase e estou tão perto do que tanto quero, um peso recai sobre este período pré-prova, tudo parece insuficiente e o medo sobe frio pela cervical só de imaginar uma reprovação...
Mas... Ainda trata-se de uma fase, que vai passar, mesmo se a gente não passar. Né?!


0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib