Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

sexta-feira, março 16, 2012

O N.E.D. ainda te quer!

.

Pessoas lindas e garbosas que acessam esse nosso amado espaço jurídico (nem tão jurídico assim). Hoje eu tô aqui na qualidade de pedinte,  sabe aquele cara que senta na porta do restaurante que você almoça e espera você sair com um chocolate na mão pra falar que tá com fome? 
Então eu tô fazendo essa cara neste exato momento!

Quando eu abri vaga de colunista para o N.E.D. eu não imaginei que teria tanta gente interessada (2 pessoas)
e no meio de tanta porcaria que me mandaram,  também tinham algumas coisas muito legais,  e ai eu tô com dó de vocês que tiveram esse “sonho” de ser colunista do N.E.D. destruído por mim.
E ai eu decidi criar uma nova coluna aqui em que a participação de vocês vai ser fundamental, eu preciso que vocês que estão se preparando pra prova da OAB ou até mesmo vocês que já passaram por isso me enviem textos contando como foi o sofrimento,  se deixou de namorar, deixou de jogar bola,  vídeo game,  enfim quais foram as privações que tiveram que passar.
Os textos podem ser dramáticos,  engraçados,  enfim,  conte sua história que ela pode aparecer aqui no NED.
Para enviar sua história é só clicar neste link aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib