Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

quarta-feira, maio 30, 2012

S.A.C. do N.E.D. – A Paciência acabou e o S.A.C. também!

.
Olha gente, eu tentei, eu lutei, fiz o possível, mas sério… Já deu, essa coluna já deu o que tinha que dar. Sério. É a coluna com o menor número de visitas no N.E.D. as pessoas que mandam e-mail ou mensagens são sempre as mesmas e além disso o S.A.C. tá ficando repetitivo pra cacete.

Além disso, eu não tô com paciência pra ficar respondendo e-mail idiota aqui, e também acho meio piegas ficar publicando elogio, porque parece que eu quero valorizar o N.E.D.

Eu me enchi desse povo reclamando de coisas sem sentido e como essa semana eu tô num mal humor de nível extremo eu decidi acabar de vez com o S.A.C. (um dos motivos é que eu odeio ficar colocando esses pontos entre as letras SAC) tente escrever colocando pontos depois de cada letra e verá seu nível de stress aumentar imediatamente.

Outro motivo: gente idiota… Se você não gosta do blog, OK respeito isso. E acho até engraçado as mensagens do pessoal falando mal do blog e gosto dessas pessoas. Algumas coisas que vocês reclamam ajudam a melhorar o N.E.D. agora eu já não tenho mais paciência pra esse pessoal que vem aqui pra reclamar sei lá do que.

EXEMPLO: dias atrás eu publiquei uma pesquisa que falava que fazer sexo antes de provas e testes podem ajudar a melhorar o desempenho porque libera serotonina (deve ser assim que se escreve) e outras coisas que favorecem os candidatos à conquistarem famosa carteira cor de rosa.

Eis que uma jovem me envia um e-mail gigantesco, sem brincadeira, eu levei uns 25 minutos pra ler a mensagem inteira, ela começa falando dos tempos de cristo, evolui para a idade média e chega na atualidade dizendo que o mundo hoje é repleto de crimes, crianças abandonadas, casamentos que duram uma semana por causa dessa libertinagem explícita e escancarada, sobrou pra Globo, vídeo game, shopping center, falta de pais atenciosos e muito mais. Ah escreveu também que hoje eu incentivo a putaria e amanhã estarei ensinando como preparar um cachimbo de crack pois certamente além de tarado eu sou um viciado em drogas. E disse que a minha postagem era um insulto às pessoas que decidem apenas estudar e não se basear em uma pesquisa vulgar para passar na prova e que sexo não é tudo  e que depois que ficarmos velhos o sexo acaba e só restará o amor e o companheirismo. Ainda escreveu que o fato de um blog de cunho jurídico divulgar algo desse tipo era descabido porque eu trato de leis e estava incentivando a prostituição(?!) e que tinha muita pena da minha mãe por ter um filho cafetão e torcia para que eu não fosse filho único porque ter só um filho e cheio de problemas deve ser um sofrimento para uma mãe (desculpe, sou filho único) que se eu quisesse ela poderia me dar uns conselhos pra sair desta vida porque tudo isso só acontece porque eu não tenho Deus no coração e mais um monte de blá blá blá!

Vejam bem meus nobres, se eu recebo este e-mail num dia como hoje em que a minha paciência tá lá embaixo, eu utilizaria o mesmo tanto de palavras dessa garota pra ofender desde a primeira geração dela, mas como no dia que recebi a mensagem eu tava de bom humor eu só respondi o que transcrevo ipsis litteris aqui  (se você for puritano pare de ler aqui, porque eu respondi com um monte de palavrão só pra provocar a Sandy, ops, santinha, ops, menina)

“querida virgem, certamente você está falando isso porque nunca deu uma bela trepada, daquelas em que a gente fica suado e com as pernas bambas depois que acaba e que tem que ficar uns bons 5 minutos tentando recuperar o fôlego, e que de tão boa que foi você vai lembrar no dia seguinte e pensar: devia feito mais! Pois se já tivesse vivido tal sensação certamente seria a primeira a dar umazinha hoje antes da prova. E outra, como você mesmo disse o sexo depois de um tempo cessa… então minha filha, vai dar a sua…. e para de me encher o saco aqui porque quanto mais tempo SEM sexo é menos tempo COM sexo… Vai lá, sai da internet, se tivesse usado o tempo que escreveu este e-mail pra transar você estaria mais leve e não ia em hipótese alguma reclamar da pesquisa. Mas aproveite que ainda dá tempo, agora são dez e vinte e oito e a prova só começa às 14 horas, liga pro seu namorado e fala pra ele passar na sua casa te comer bem gostoso porque você que você quer ir pra prova da OAB relaxada!  Depois você diz pra ele que foi um conselho meu e pede pra ele me agradecer. Um grande beijo em seu pescoço sua virgenzinha linda!”

Entenderam porque eu não tenho mais paciência com essas coisas? Apesar de saber que esss coisas dão “audiência” no blog, porque as pessoas adoram um “arranca rabo” se eu continuar com o S.A.C. essas mensagens não vão parar porque vai ter gente escrevendo só pra ver se eu respondo no blog. Então eu não vou dar chance pra isso acontecer e à partir de agora quem quiser reclamar que reclame e eu respondo o e-mail ou a mensagem via facebook, mas o S.A.C. do N.E.D. acaba hoje!

Talvez eu faça um S.A.C. uma vez ou outra, mas não vai mais ser uma coluna fixa do blog!

Como diria a música: Talvez eu volte… um dia eu volto quem sabe, mas eu preciso esquece-la!

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib