Agora você pode se inscrever por RSS

Cadastre seu e-mail

terça-feira, julho 07, 2015

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – AS QUATRO DESCULPAS DE QUEM PEGA “DP”

.

Faaaala cambada! Ceis tão bão?

Sei que ta todo mundo de férias, ninguém quer pensar na faculdade pelas próximas semanas, mas por aqui nada para!

Se você estudou direitinho provavelmente já está de férias há pelo menos duas semanas, caso contrário elas só começaram agora. Coisa feia, viu...

Não sei na sala de vocês, mas na minha são sempre os mesmos que ficam uma semana a mais e/ou pegam DP. E as desculpas são sempre as mesmas:

1. "Não estudei porque minha tia-avó ficou doente"

Esse cara já matou a família toda pro professor. Vive arranjando mais um doente na família, inventa um draminha básico pra ver se o professor de Civil arrendonda a nota de 3 pra 7,5, afinal não custa nada, né?

2. "Não caiu nada do que eu estudei."

Tá, essa desculpa até eu dou. Mas a verdade é que isso é desculpa de quem tem preguiça de ler um capítulo inteiro. Apesar de que tem gente que é desligada mesmo, ta mais por fora que umbigo de vedete (minha avó falando). Aí o professor diz que vai cair obrigações e você estuda negócio jurídico, não dá né, amigão?

unnamed (1)

3. "O professor fdp quis me ferrar"

Outro clássico! Conhecendo alguns professores eu sinceramente não duvido dessa possibilidade. Talvez ele goste tanto de você que quer desfrutar de sua companhia por mais uma semana, está carente, vai saber. Ou talvez você só não tenha estudado mesmo.

4. "A prova tava muito difícil"

Essa até cola quando a maioria da sala se ferra, mas aí chega e só tem você lá pra fazer a subs. Ou tem algo muito errado contigo ou a sala toda ta te escondendo os esquema. Ou talvez você só não tenha estudado mesmo².

Por hoje é isso galera, curtam bastante as férias por aí, que eu vou estar curtindo por aqui, porque eu também mereço.

Um beijo e até a próxima! ;*

Assinatura Aline

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2017, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib